21 de abril de 2011

1º Encontro do Café Filosófico


Às 19 horas do dia 16\04\2011 (sábado) iniciou-se o primeiro encontro do Projeto Café Filosófico na Casa Arthur Bernardes, Viçosa - MG.


A professora Nilda de Fátima Ferreira Soares, atual Reitora da Universidade Federal de Viçosa deu início ao papo, tendo como temática: “Conhecimento, educação e desenvolvimento local: o papel da UFV no município de Viçosa”.

O evento contou com a presença de mais de 120 pessoas que debateram e sugeriram propostas para a melhoria da qualidade de vida na cidade, sob vários aspectos.
A apresentação cultural ficou por conta da "Banda do Jorge" que apresentou uma mistura de ritmos permeando MPB, Soul, Funk e Samba.

Todas as fotos do evento podem ser visualizadas no álbum público no picasa, através do link: https://picasaweb.google.com/105555144296544774204/1CafeFilosofico

Posteriormente estaremos disponibilizando os vídeos do evento!
Até breve!

Atenciosamente,
Coordenadoria de Comunicação do Café Filosófico

3 comentários:

Mariana Lima disse...

Parabéns a todos! O evento foi excelente!!!
Viçosa precisava de espaços como este para que a comunidade, a universidade e artistas possam ter mais interação e possiblidade de discussões.
Nos vemos dia 30!

Rafael Borges disse...

É isso aí pessoal, o evento foi ótimo mesmo! Estão todos de parabéns pela iniciativa.
Um salve aí pra rapaziada da Banda do Jorge!
Valeu.
Abraços!

Daniel Lopes disse...

Muito obrigado pelo espaço (Banda do Jorge). O evento realmente foi muito bacana e espero que o sucesso do primeiro seja apenas o marco mostrando o que outros eventos ainda serão.
A organização foi muito bacana, todo mundo engajado e era nítida a doação dos envolvidos para que tudo desse certo.
Grande abraço!

Postar um comentário